Uma das prováveis novidades do Coritiba para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira (16), às 21 horas, no Couto Pereira, o atacante Kazim garante poder atuar ao lado de Kléber no ataque alviverde.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“A minha opinião é de que eu e o Kléber podemos jogar juntos. Porque ele é muito bom jogador e, na minha opinião, eu também sou”, afirmou bem-humorado o turco, que começou no banco a partida contra o Atlético-MG. Contra o Galo, ele entrou no segundo tempo, deu um passe para gol e sofreu um pênalti na vitória por 2 a 0.
“Eu conheço o Kléber, eu posso jogar com ele, eu quero jogar com ele. É muito difícil para o outro time marcar nós dois ao mesmo tempo. Para mim, é muito fácil jogar com alguém como ele. É minha opinião, sem problemas. Se o Carpegiani fizer outra coisa, está bom. Respeito ele”, afirma.
O zagueiro Juninho concorda com Kazim. “É uma possibilidade que existe. No último jogo deu muito certo”, avalia. “Temos dois para segurar a bola lá na frente. O Kléber volta muito para marcar. Mas vai depender do treinador. É uma dupla muito boa”, destaca.
A dupla Kléber e Kazim atuou junta desde o início em somente uma oportunidade sob o comando de Carpegiani: vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, pela 19.ª rodada. Foi a estreia do técnico no Coxa.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares