Auxiliar técnico Tcheco observa o treino do Coritiba| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Galo com time misto

No jogo contra o Coritiba, o Atlético-MG não deve ter Ronaldinho Gaúcho e Jô, poupados para a disputa da Libertadores. Bernard, com dores na coxa esquerda, também estará fora. Assim, o Galo entrará em campo com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César (Richarlyson); Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Luan e Diego Tardelli (Rosinei); Alecsandro.

CARREGANDO :)

No dia seguinte à eliminação vexatória da Copa do Brasil diante do Nacional-AM, no Couto Pereira, os jogadores do Coritiba focaram o discurso na disputa do Campeonato Brasileiro. O Coxa estreia no domingo, às 18h30, contra o Atlético-MG, em casa.

Publicidade

"Ontem [quinta-feira], depois do jogo, já saímos com o pensamento de se voltar para o Brasileiro, uma competição muito importante. Agora viramos a chave para realmente focarmos neste campeonato difícil. Creio que é possível buscar essa vaga na Libertadores", declarou o atacante Geraldo, que novamente será titular por causa da lesão em Rafinha.

Outro que também estará fora é o volante Willian, machucado. Para o substituto, Júnior Urso, é a hora de mostrar que o Coxa pode brigar na parte de cima da tabela na disputa nacional.

"Ficamos tristes porque batalhamos [na Copa do Brasil], mas temos ouvido bastante aqui no elenco que temos que mudar o foco, pensar no Brasileiro. Temos também a Sul-Americana para tentar a Libertadores", lembrou. "O Coritiba entrou neste ano para conquistar títulos e que não pare só no Paranaense", completou.

Antes da estreia no Brasileiro, no entanto, a torcida do Coxa poderá ter um contato com o elenco no treino da manhã deste sábado, a partir das 10 horas, no Couto Pereira. A entrada será liberada para os torcedores.