O empresário Marcos Amaral viajou a São Paulo, no fim da manhã desta quarta-feira (15), para concluir a venda do lateral-direito Victor Ferraz, do Coritiba, a um grupo de investidores, que pretende colocar o jogador no Atlético-MG. O negócio ficou bem encaminhado após uma reunião na tarde de terça-feira, em Curitiba, que aproximou o valor oferecido pelos compradores do pedido pelo Coxa. Os valores da transação não foram divulgados.
A negociação consiste na venda da parte do Coritiba dos direitos econômicos, com pagamento à vista. Segundo a Gazeta do Povo apurou, os investidores já têm uma carta-proposta do Galo para que o jogador possa disputar a Libertadores. A oferta é de três anos de contrato e um salário dentro do pretendido pelo atleta.
Sócia do Coritiba nos direitos econômicos, a Amaral Sports manterá seu porcentual. Marcos Amaral negocia com uma carta assinada pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade, com quem mantém contato direto para seguir as orientações do clube. O Coxa já contratou um substituto, Norberto, que estava no América de Natal.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas