Autor de um golaço na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, o atacante Marcos Aurélio desabafou após o revés no Morumbi: “precisamos minimizar as falhas”. O jogador se referia principalmente às bobeiras na marcação, que originaram os três gols são-paulinos em campo, mas também às oportunidades desperdiçadas no ataque, já que o alviverde melhorou no segundo tempo, chegou a pressionar o São Paulo no ataque quando o placar estava 2 a 1, mas não converteu em chances de gol as jogadas criadas.
“Estamos tomando gols de bobeira, de falha nossa, temos que minimizar essas falhar e quando tiver oportunidade fazer o gol”, disse o jogador, que encerrou o jejum de três jogos do Coritiba sem balanças as redes adversárias. A jogada foi aos 14 minutos do segundo tempo, após lançamento de Negueba que ele dominou, driblou Rogério Ceni e marcou um belo gol.
Sobre a situação delicada na tabela – a equipe está na zona do rebaixamento desde a quinta rodada – o camisa 80 do Coxa revela confiança. “Não podemos temer este momento, temos que ir para cima, ter tranquilidade e uma hora a vitória vai chegar. Nada é impossível”, disse.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião