A vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Rio Branco, nesta sexta-feira (14), na estreia do time titular alviverde na sexta rodada do Paranaense, foi um marco para Geraldo. "Pela primeira vez na minha carreira fiz dois gols em uma partida", comemorou o angolano.
Ele entrou no intervalo, substituindo o estreante Roni - que havia feito um bom primeiro tempo, mas sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. "Espero dar continuidade no que aconteceu aqui, fizemos uma boa partida", comentou o atacante.
Geraldo era titular até se lesionar no fim de 2013. Com a chegada de Roni e do técnico Dado Cavalcanti para a nova temporada, perdeu a posição em um primeiro momento. Ele acredita que a disputa por vagas é importante para o time. "No futebol tem de haver competição de forma sadia entre os atletas, para não haver comodidade. O cara vai ganhar a posição durante a partida", disse o angolano.
A atuação do angolano arrancou elogios do treinador. "O que dizer de um jogador que entrou e fez dois gols em 45 minutos? O Geraldo busca o lado do campo e hoje deu certo. Espero que continue dando", comentou Cavalcanti.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas