O atacante Kléber Gladiador treinou normalmente na manhã dessa quinta-feira (8), no CT da Graciosa, e pode ser uma opção para o Coritiba para a partida contra o Joinville, na próxima quarta-feira, fora de casa. O atleta está recuperado de uma lesão na coxa direita que o tirou das duas últimas rodadas.
Coritiba negocia com Adidas, marca com a qual foi campeão brasileiro em 1985
Leia a matéria completa- Alexandre Kalil diz que Primeira Liga não depende do aval da CBF
- Matemático faz alerta para o Coritiba: “É prudente escapar antes do duelo com o Vasco”
- Veja quem tem a tabela mais difícil na briga contra a degola no Brasileiro
- Ídolos do Coritiba preferem reforma no Couto Pereira a construção de novo estádio
Quem também treinou com o restante do elenco e pode estar à disposição do técnico Ney Franco foram o meia Ruy e o volante Alan Santos. O último, no entanto, dificilmente retornará. Não foi a toa que no trabalho tático dessa quinta-feira ele atuou como “coringa”, jogando pelos dois times e com um colete diferente, o que evitava divididas mais fortes.
Nesse trabalho o grupo foi separado em três. No primeiro o foco estava nas finalizações. No segundo, na posse de bola e toque rápido. Já no terceiro foi realizado um treino técnico em campo reduzido.
“O Kleber e o Ruy treinaram forte, estão recuperados das suas lesões e daí fica como opção do treinador entrar jogando ou no banco. Mas eu já posso adiantar que se o Kleber tiver condição ele inicia o jogo. O Ruy eu já preciso de um tempo maior e um estudo para definir”, admitiu o técnico Ney Franco, que ainda não decidiu quem será o substituto do suspenso goleiro Wilson. Vaná e Bruno disputam a vaga.
Deixe sua opinião