Titular do Coritiba na temporada passada, o volante João Paulo vai desfalcar o clube nos próximos meses. O jogador de 31 anos sofreu fratura na perna direita no treinamento dessa segunda-feira (6), no CT da Graciosa, e será operado nesta terça-feira (7).
De acordo com o site oficial do Coxa, a lesão aconteceu após o meio-campista sofrer uma forte entorse no tornozelo, que ocasionou também uma lesão no ligamento. A recuperação do camisa 31 envolverá um período de imobilização e, na sequência, fisioterapia. Oficialmente, o clube não estipulou um período para que o volante volte a treinar.
Tabela Copa do Brasil 2017: resultados e confrontos atualizados
“O tempo de afastamento do jogador dos gramados dependerá de sua evolução diante da lesão”, explicou o clube. A lesão é parecida com a do atacante Neto Berola, que se machucou em setembro de 2016 e só retornou aos gramados neste domingo (5).
No Alviverde desde 2015, quando chegou do rival Atlético, João Paulo já fez 110 pelo time, com dois gols marcados. No último Brasileiro, o paranaense entrou em campo 29 vezes.
Neste ano, ele começou a temporada na reserva de Edinho.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião