O volante Júnior Urso e o lateral-direito Victor Ferraz foram liberados pelo departamento médico do Coritiba nesta segunda-feira (16) e têm chances de enfrentar o Goiás na quarta-feira (18), às 21h, no Couto Pereira.
No meio de campo, Urso, que teve uma lesão muscular na coxa, volta no lugar do Uelliton, que o substitui no departamento médico (ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o time por cerca de duas semanas). O retorno colocaria Urso novamente ao lado de Willian na proteção da zaga.
Já na lateral direita, Ferraz reassume a vaga de Vinícius. O titular também teve uma lesão muscular na coxa.
A definição sobre a escalação deles será tomada no treino de terça-feira (17), no CT da Graciosa, quando o treinador deve posicionar o time para o embate com o Esmeraldino.
Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não terá o atacante Vitor Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá Escudero, que pode voltar para a lateral esquerda, já que Diogo não agradou e chegou a ser substituído ainda no primeiro tempo contra o Bahia.
Dessa forma, o Coritiba que pega o Goiás deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Escudero; Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Janio e Julio César.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano