O atacante Keirrison anunciou nesta sexta-feira (11) sua renovação de contrato com o Coritiba até junho de 2017. O acordo foi anunciado pelo centroavante em seu perfil na rede social Facebook.
"Quero agradecer a Deus primeiramente, por me proporcionar esse dia muito feliz de renovar meu contrato com o Coritiba Foot Ball Club. Muito obrigado minha família, meus amigos, profissionais do Coritiba e os milhares de torcedores Coxa-branca pelo carinho e pelo apoio de sempre. Deus abençoe nós Coxas Brancas! Felicidades!", afirmou o K9.
Keirrison, de 25 anos, saiu da base do próprio Coritiba, após vir do Cene, clube do Mato Grosso do Sul, seu estado natal. Pelo Coxa, foi campeão da Série B de 2007, artilheiro e revelação do Brasileirão de 2008. Em 2009, chegou ao Palmeiras e acabou contratado no mesmo ano pelo Barcelona. No time catalão, não teve espaço, sendo emprestado para Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro, sofrendo com falta de gols e lesões graves.
Em 2013, foi emprestado ao Coritiba, com a intenção de recuperar seu futebol em um clube que tem identificação, e teve uma nova lesão ao chegar. Convivendo com dificuldades físicas, teve alguns lampejos de bom futebol e outras atuações apagadas. Na metade de 2014, seu vínculo com o Barça se encerrou, e assim Keirrison passou a ser jogador definitivo do Coritiba.
Na busca por um lugar no time titular de Celso Roth, o K9 foi destaque em dois jogos-treino na temporada, marcando contra Foz e Camboriú.
O Coritiba é atualmente o 17.º colocado do Brasileirão, com apenas sete pontos, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no retorno da competição na próxima quarta-feira (16) contra o Figueirense, às 19h30, no Couto Pereira.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura
Deixe sua opinião