O atacante Keirrison, que rescindiu contrato com o Coritiba na Justiça no final de 2015, optou por seguir a carreira na Tailândia. O jogador estava no avião a caminho do país asiático na manhã desta segunda-feira (18). Ele deve chegar à Tailândia nesta terça-feira (19) para fechar contrato com o Buriram United, atual campeão tailandês.
Após se desligar na Justiça do Coxa, clube que o revelou, Keirrison estava indeciso se iria continuar em Curitiba, para ficar perto da família após a morte do filho mais novo, ou se o melhor era buscar novos ares. A segunda opção acabou sendo a escolhida pela família.
Além do interesse do Paraná, que afirmou que o atacante podia ser uma boa opção para a disputa da Série B, K9 já tinha recebido proposta do Criciúma e ainda estava estudando se aceitava ou não. Acabou vencendo a proposta tailandesa.
A segunda passagem de Keirrison pelo clube que o revelou acabou não empolgando a torcida por uma série de lesões. Em 2015 foram cinco jogos e nenhum gol. Em 2014, 28 partidas, sendo 13 como titular, e seis gols. Em 2013 foram 11 partidas e um gol.
Buriram United
Fundada em 1970, a equipe tailandesa mudou de nome e de sede em 2010, quando mudou-se para a província de Buri Ram. A mudança deu resultado, com o Buriram United ganhando a tríplice coroa em 2011 (Thai Premier League, Thai FA Cup e Thai League Cup).
Atualmente o principal jogador é o atacante brasileiro Diogo, ex-Portuguesa e Palmeiras. O meia André Moritz, revelado pelo Fluminense, e o atacante Danilo, que estava no Luverdense, também estão no elenco.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião