O atacante Kléber virou preocupação no Coritiba para o clássico com o Atlético, na noite de quarta-feira (29), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 12.ª rodada do Brasileiro.
CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook
O Gladiador chegou a iniciar os treinamentos com o restante da equipe na tarde desta terça-feira (28), no próprio Couto. Minutos depois, entretanto, acusou um incômodo na região lombar e deixou a atividade com o semblante de dor.
Kléber fez trabalhos de fisioterapia no departamento médico alviverde ainda nesta terça e virou dúvida para o jogo. Ele será avaliado novamente na quarta, instantes antes da partida.
Caso reúna condições de jogo, o atleta tentará quebrar um tabu contra o Furacão. Em quatro Atletibas disputados desde que chegou ao Alto da Glória, na metade de 2015, o Gladiador ainda não conseguiu balançar as redes.
Por outro lado, o atacante turco Kazim teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça e está à disposição do técnico Pachequinho para o duelo. Já o treinador interino, suspenso, será substituído pelo auxiliar Márcio Goiano no banco de reservas.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”