Jogar contra o Toledo fora de casa não era tarefa fácil, mas o Coritiba poderia ter evitado a derrota por 3 a 2 neste domingo (14), pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, se tivesse mais conversa em campo entre seus jogadores - pelo menos na visão do técnico Gilson Kleina após o jogo. “Um pouco de comunicação faz bem, tínhamos que ver quando a bola foi alçada na área [no primeiro gol]. O posicionamento não é só no treino, temos que avisar, acho que foi uma falha de comunicação”, declarou o comandante.
TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016
No primeiro gol do Toledo, após o cruzamento na área, a bola passou por trás dos zagueiros e acabou sobrando para o volante Rafael Bastos (que estava sem marcação) fazer um bonito gol de bicicleta.
Os outros gols do Toledo surgiram de bolas paradas: uma falta aos 7 minutos do segundo tempo e um pênalti nos acréscimos – já o Coritiba conseguiu descontar com os atacantes Kléber e Evandro.
LANCE A LANCE: veja como foi o jogo Toledo x Coritiba
Outra preocupação do técnico nesta partida foi a quantidade de erros nas finalizações: “Não fomos competentes nas finalizações. [...] Antes de a gente tomar [o gol], tivemos três chances de abrir o placar. Neste jogo, tivemos que fazer tudo dobrado, saímos com dois gols atrás”, analisou Kleina.
O time do Alto da Glória terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso no Estadual, quando receberá em casa o Operário no próximo domingo (21), às 19h30. O Coxa ocupa o 4º lugar na tabela com sete pontos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia