O atacante Leandro não deve permanecer no Coritiba para a próxima temporada. O jogador pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo com o Alviverde até o final do ano, mas já foi liberado pela diretoria coxa-branca para sair de férias.
“Ainda não sei como será 2017. Tenho vínculo com o Palmeiras, o Coritiba já disse que pretende renovar o empréstimo e meus empresários estão com outras possibilidades também. Vamos conversar e definir o melhor para mim e para os clubes”, declarou Leandro, em tom de despedia, através de sua assessoria de imprensa.
O atacante de 23 anos foi o vice-artilheiro do time no ano. Em 48 jogos, Leandro anotou 12 gols. Foi a segunda melhor temporada do atleta como profissional – em 2013 ele balançou as redes 19 vezes pelo Palmeiras.
“Foi um ano individualmente muito bom para mim. Infelizmente, não veio nenhum título. A equipe teve altos e baixos, mas conseguimos seguir na Série A e disputamos a final do Estadual. Também avançamos na Copa Sul-Americana e fomos eliminados por um dos finalistas, o que valoriza a nossa campanha. Agradeço muito a todos do Coritiba por esta temporada e vou levar todos com muito carinho sempre”, finalizou o atacante.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia