Artilheiro do Paranaense com oito gols, o atacante Kléber está fora da partida entre Coritiba e Rio Branco, na quinta-feira (25), no Couto Pereira, pela sexta rodada do Paranaense. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atleta está tratando e não tem uma previsão de retorno, dependendo da evolução do tratamento.
“Nós perdemos o Gladiador no melhor momento dele, não sei por quanto tempo, mas a lesão existe”, lamentou o técnico Gilson Kleina. “O Kléber fez uma pré-temporada espetacular. Hoje ele é o artilheiro do país. Também esta passando uma liderança que eu não conhecia. Não temos um jogador com a mesma característica mas temos que continuar trabalhando para conseguir fazer os gols”, acrescentou o treinador.
Para substituir Kléber, o treinador deve optar entre três opções. Estão na briga pela vaga os pratas da casa Evandro e Guilherme Parede, além de Negueba. Recuperado de lesão, o último retornou aos treinos esta semana e, dependendo do trabalho, pode ficar à disposição.
Pelo menos o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Juninho, que cumpriu suspensão na última rodada. Luccas Claro deve sair da equipe.
Quem ainda não poderá estrear é o atacante paraguaio Ortega. O jogador ainda depende da regularização do visto do trabalho para poder jogar pelo Coritiba.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia