O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, elogiou a postura do Coritiba no empate por 2 a 2 contra o Flamengo, em Brasília. Para o treinador, o Coxa teve "postura de time grande" ao enfrentar de igual para igual o time carioca - que estreou novo treinador - dentro de um estádio com pouco mais de 55 mil torcedores.
"O time foi guerreiro. Jogou como time grande fora de casa. Não é fácil jogar numa estreia do Mano Menezes com mais de 50 mil torcedores contra. Tivemos personalidade. O grupo está de parabéns", afirmou Marquinhos Santos.
O técnico diz que ficou satisfeito com as afirmações dos jogadores do Coxa, dizendo que acreditavam que a vitória era possível. "Este é o sentimento de transição de uma equipe que está ficando grande. Isso é positivo. Viemos com o sentimento de conquistar os três pontos e o empate foi até bom pelas circunstâncias", explicou o técnico.
O Coxa precisou correr atrás do prejuízo após estar perdendo por 2 a 0 para os cariocas. "A equipe teve maturidade. Não foi para cima de qualquer maneira tentar o primeiro gol, o que deixaria desguarnecido. Foi equilibrado taticamente para alcançar o empate", emendou.
Deixe sua opinião