• Carregando...
Muro do Couto Pereira pichado após derrota do Coritiba para o Flamengo | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Muro do Couto Pereira pichado após derrota do Coritiba para o Flamengo| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O muro do Estádio Couto Pereira foi pichado na madrugada de quarta-feira para quinta-feira (3), após a derrota do Coritiba por 2 a 0 para o Flamengo, pela 25ª rodada do Brasileiro. Com o mau resultado, se mantém a seis pontos da zona de rebaixamento, mas se o Vasco vencer o Internacional nesta quinta, a diferença cai para apenas quatro pontos.

No protesto, há uma referência ao ano de 2009, a última vez em que o Alviverde foi rebaixado para a Série B. Na ocasião ocorreu o pior caso de violência em um estádio brasileiro, com a invasão do campo após o empate com o Fluminense na última rodada.

A pichação está no muro da Rua Mauá, quase na esquina com a Rua 21 de Abril, perto de uma das entradas para o estacionamento do estádio. É possível ler os dizeres "2009???" "Cuidado!" e "Raça!!".

O protesto no muro do estádio não foi o único que ocorreu após a derrota para os flamenguistas. Ainda durante o jogo, a torcida entoou gritos cobrando a diretoria sobre a falta de jogadores de qualidade. Além disso, alguns torcedores bateram boca com o atacante Bill quando o jogador saia do gramado após ser substituído.

O Coxa enfrenta na próxima rodada o Atlético no clássico Atletiba de domingo (6), às 16 horas, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]