Além de não poder contar com o volante Gil, suspenso, e com o meia Alex, com uma contusão na panturrilha esquerda, o técnico do Coritiba, Celso Roth, terá mais dois desfalques para a partida contra o lanterna Palmeiras, no sábado, às 21 horas, no Pacaembu. O lateral-direito Norberto e o meia Dudu, com lesões na coxa sofridas na última rodada, também ficarão de fora.
No treinamento na manhã desta sexta-feira (22), no Couto Pereira, antes da viagem para São Paulo, Roth não deu pistas de qual será o time titular, realizando apenas um trabalho recreativo e treinamento de pênaltis. A tendência é que Robinho retorne depois de cumprir suspensão, Baraka entre no meio de campo e Reginaldo assuma a lateral direita. O meia Zé Rafael, que teve uma boa participação contra o Vitória, também briga por uma vaga, mas com menos chances.
Asssim, o Coxa deverá entrar em campo com Vanderlei; Reginaldo, Leandro Almeida, Welinton e Dener; Baraka, Helder, Germano e Robinho (Zé Rafael); Zé Love e Keirrison. O time embarca para São Paulo às 13h20.
Com 15 pontos, em 17.º lugar, o Coxa precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, onde está há 13 rodadas seguidas. O Botafogo, o primeiro fora de ZR, tem um ponto a mais.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura