O Coritiba negocia com o Cruzeiro para trazer, por empréstimo, o meia-atacante Élber, 22 anos, até o fim da temporada. Rápido e de bom drible, o garoto é visto pela diretoria do clube como uma possível reposição de um velho conhecido da torcida: o meia Rafinha, hoje no Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, que deixou o Alto da Glória no ano passado.
"É um segundo atacante veloz, de muita qualidade. Estamos conversando com o Cruzeiro, temos interesse e um bom relacionamento com eles", confirmou o vice-presidente de futebol do Coxa, Paulo Thomaz de Aquino.
Formado nas categorias de base da Raposa, Élber tem sido utilizado por Marcelo Oliveira - inclusive entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo, no último domingo. Porém, como precisa diminuir a folha salarial, o clube mineiro pretende emprestar o jogador.
Élber, porém, não é o único na mira do Coritiba, que terminou os primeiros nove jogos do Brasileiro em 17.º lugar, na zona de rebaixamento. "Não tem alternativa. Precisamos no mínimo de três ou quatro nomes para qualificar o elenco. Temos essa necessidade, não estamos escondendo", comentou Aquino, que também deixa aberta a porta para saídas.
"Temos que enxugar o plantel também. Alguns jogadores devem sair. Assim como estamos no mercado procurando, outros clubes, de Série A ou B, também estão", acrescentou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião