A oposição ao presidente Vilson Ribeiro de Andrade já tem um objetivo, caso vença a eleição no Coritiba no dia 13 de dezembro: convencer Alex a adiar a aposentadoria. Entre os integrantes da chapa "Coxa Maior", que tem o cartorário Rogério Portugal Bacellar como candidato à presidência, está a esposa de Alex, Daiane Mauad.
"Eu faço um apelo ao Alex: que termine a sua carreira com o teu tamanho, com a sua dignidade. Continue no Coritiba mais esse ano ou o tempo que achar necessário. Faremos para você, Alex, uma despedida do seu tamanho", declarou o empresário André Macias, um dos integrantes da chapa "Coxa Maior", encabeçada pelo cartorário Rogério Portugal Bacellar.
Macias também prometeu uma despedida digna para o camisa 10. Entre as possibilidades, estão amistosos com o Palmeiras e o Cruzeiro, clubes em que o jogador teve boa passagem, e até mesmo com o Fenerbahçe, na Turquia, onde Alex é ídolo. "A intenção é fazer uma contagem regressiva [até a despedida] e trazer toda a imprensa, os treinadores, todo mundo para vir aqui", acrescentou.
Para Alex prorrogar a aposentadoria, Macias promete até uma mobilização inspirada a que a torcida do Fenerbahçe fez na despedida do clube turco, quando uma multidão acampou na frente do jogador em Istambul. "Se for necessário, os homens do G5 acamparão, na frente da sua casa, para que você continue e venha com a gente nessa empreitada", prometeu.
Ao longo desse ano, o meia admitiu que não continuaria no Coxa porque mais da metade das promessas feitas a ele por Vilson e pelo então superintendente de futebol, Felipe Ximenes, em 2012 não foram cumpridas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião