Apesar de voltar do Pará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Coritiba, Celso Roth, demonstrou insatisfação pelo rendimento da equipe, com dois gols sofridos do Paysandu em apenas dois minutos.
O treinador se irritou com os gols tomados, principalmente em bolas paradas. "Conseguimos o objetivo, mas os jogadores não estão de parabéns. O gol que tomamos, de bola parada é inconcebível. Estou muito chateado com isso", afirmou.
Após a derrota da quarta-feira (13), Roth voltou a reclamar dos erros defensivos da equipe. "O que me deixa preocupado é errarmos de novo. Controlamos o jogo, marcamos o gol e, de repente, o time relaxa, sofre dois gols completamente fora do contexto e acaba passando aperto".
Além dos erros, o comandante se mostrou preocupado com a perda de consistência na equipe, algo destacado por ele como ponto forte nas últimas apresentações da equipe, no Brasileirão. "Acho que uma das coisas que conseguimos, nesses últimos jogos do Brasileirão foi retomar o equilíbrio como equipe. Temos que trabalhar para retomar essas apresentações. No Nacional é diferente do que vimos aqui, foi pelas circunstâncias".
Agora, segundo Roth, o trabalho será em busca da retomada deste equilíbrio. "Vamos esperar que domingo a gente volte a ter o que já demonstramos, e ter o resultado que trabalhamos", finalizou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião