
O Palmeiras é o grande empecilho para a contratação do goleiro Aranha pelo Coritiba. O jogador, alvo do clube paranaense desde maio, tem contrato até o fim da temporada com o time paulista. E o Porco não pretende liberá-lo a menos que o Coxa pague a rescisão.
- Ney Franco aposta em padrão de jogo para melhorar o visitante Coxa
- Empresário nega retorno de Guilherme Arana ao Corinthians
- Pedroso garante ter se acertado com conselheiros do Coxa que o criticaram
- Conheça os estádios que receberam o Atletiba e que não existem mais
- Kléber Gladiador faz primeiro treino com bola no Coritiba
“De ontem [terça] para hoje [quarta] comecei a ouvir especulações novamente. Entrei em contato com o Palmeiras e eles mantiveram a mesma posição: não tem interesse em negociar. A não ser que paguem a multa”, diz o empresário Gutemberg Souza, que representa o arqueiro.
Segundo o agente, que não quis revelar o valor da multa, o Coritiba ainda não o procurou para tentar convencer o Palmeiras a liberar Aranha, de 34 anos, atualmente reserva de Fernando Prass. Uma transferência, no entanto, é vista com bons olhos por ele.
“Poderíamos colocar para o Palmeiras a seguinte situação. Renovamos o contrato por um ano e vocês emprestam o Aranha para o Coritiba. Seria interessante porque ele está sem jogar e isso é ruim para um atleta da idade dele”, explica Souza.
Na terça-feira (16), durante entrevista de apresentação de Kléber Gladiador e Lúcio Flávio, o vice-presidente de futebol, Ernesto Pedroso, confirmou que o Coxa que fez proposta pelo goleiro – ainda sem resposta. O clube também espera trazer um zagueiro do clube paulista como compensação pela saída do meia Robinho, em janeiro.
Ministros da Primeira Turma do STF que devem julgar Bolsonaro têm atritos com ex-presidente
Supremo dos EUA rejeita bloqueio de Trump a US$ 2 bilhões em ajuda externa
Governo Trump diz que restabelecerá ajuda à Ucrânia se negociações de paz avançarem
Transparência Internacional cita Toffoli na OEA ao relatar desmonte do combate à corrupção
Deixe sua opinião