Responsável pelo planejamento do 1º Comando Regional da Polícia Militar (PM), o major Dorian Nunes Cavalheiro disse que não recomenda a Vila Olímpica como palco para o Atletiba do próximo dia 21.
Em entrevista à Rádio 98FM, ele afirmou que o estádio paranista tem um complicador semelhante ao do Janguito Malucelli único local oficialmente vetado para a partida entre os rivais , que é o acesso dos fãs sendo feito por ruas estreitas. Além disso, na opinião dele, haveria uma concentração de torcedores perigosa no terminal do Boqueirão.
Uma definição sobre o local do Atletiba terá de ocorrer na próxima semana. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), seguindo a orientação do Ministério Público e da PM, vetou o Ecoestádio e encaminhou um ofício ao Atlético pedindo que um novo local seja indicado até segunda-feira, às 15 horas.
Caso o Rubro-Negro não se manifeste, caberá à FPF indicar o local. Com os problemas nos estádios em Curitiba, a opção mais próxima e viável passa a ser o Germano Krüger, em Ponta Grossa. Obrigatoriamente, a definição terá de ocorrer até 72 horas antes da partida.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias
Deixe sua opinião