Responsável pelo planejamento do 1º Comando Regional da Polícia Militar (PM), o major Dorian Nunes Cavalheiro disse que não recomenda a Vila Olímpica como palco para o Atletiba do próximo dia 21.
Em entrevista à Rádio 98FM, ele afirmou que o estádio paranista tem um complicador semelhante ao do Janguito Malucelli único local oficialmente vetado para a partida entre os rivais , que é o acesso dos fãs sendo feito por ruas estreitas. Além disso, na opinião dele, haveria uma concentração de torcedores perigosa no terminal do Boqueirão.
Uma definição sobre o local do Atletiba terá de ocorrer na próxima semana. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), seguindo a orientação do Ministério Público e da PM, vetou o Ecoestádio e encaminhou um ofício ao Atlético pedindo que um novo local seja indicado até segunda-feira, às 15 horas.
Caso o Rubro-Negro não se manifeste, caberá à FPF indicar o local. Com os problemas nos estádios em Curitiba, a opção mais próxima e viável passa a ser o Germano Krüger, em Ponta Grossa. Obrigatoriamente, a definição terá de ocorrer até 72 horas antes da partida.