Sem espaço no Coritiba desde a chegada de Wilson, o goleiro Bruno vai ser emprestado para o XV de Piracicaba. A informação ainda não é confirmada oficialmente pelo clube, mas nos bastidores a saída é dada como certa até para que o atleta possa jogar e se valorizar.
Coritiba notifica Atlético por ‘roubar’ garoto da base
Leia a matéria completaCom contrato até o fim de 2018 com o Alviverde, Bruno chegou ao Alto da Glória no começo de março para substituir Vaná, muito criticado durante o vice-campeonato paranaense. Em 14 jogos o arqueiro sofreu 18 gols.
Após a chegada de Wilson, o clube promoveu um revezamento entre Bruno e Vaná como segundo goleiro. A cada jogo um ia para o banco. A última partida de Bruno pelo Coxa ocorreu pela Copa do Brasil, no dia 19 de agosto, na derrota para o Grêmio por 1 a 0 no Couto Pereira.
O grande momento de Bruno no Coxa foi na classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Na partida contra o Fortaleza, no Couto Pereira, após vencer por 2 a 1 no tempo normal, o goleiro converteu a última das 11 cobranças que classificou o time.
Josué
O Coritiba negou qualquer negociação para a contratação do volante Josué, do Atlético-MG, algo que vem sido especulado nos últimos dias. Segundo o clube, no momento o jogador “não interessa e nem desinteressa”.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Deixe sua opinião