O meia Zé Rafael, que retornou ao Coritiba após jogar a temporada de 2015 emprestado ao Londrina, vai deixar novamente o time alviverde e será novamente emprestado ao Tubarão para as disputas do Paranaense, da Copa do Brasil e do Brasileirão da Série B deste ano.
TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016
Sem muitas oportunidades nas cinco primeiras partidas do ano, o armador se reuniu com a comissão técnica coxa-branca nesta quinta-feira (11) e acertou sua transferência, como revelou o técnico Gilson Kleina.
Veja os palpites para os jogos da 4ª rodada do Paranaense
Leia a matéria completa“O Zé teve uma conversa conosco hoje [quinta, 11], fui muito claro com ele e ele também foi. Ele já conquistou um espaço lá, é conhecido no clube então deve ter mais oportunidades”, declarou, sobre a passagem do armador pelo Tubarão, em que foi destaque da equipe na campanha que garantiu o acesso ao clube.
Segundo o comandante alviverde, o meia teria oportunidades de atuar pelo Coritiba, mas teria também que ter paciência até sua chance aparecer. Kleina enxerga outros jogadores à frente de Zé Rafael no grupo alviverde neste princípio de ano. “Expliquei que tenho alguns que estão tendo a oportunidade agora mas que a dele chegaria eventualmente. Neste momento, tem outros jogadores em que estamos apostando”, sentenciou o treinador.
Porém, Kleina não deixou de desejar um bom prosseguimento na carreira de Zé Rafael, já que o jogador pertence ao Coritiba e pode vir a integrar o elenco alviverde no futuro. “É um menino do bem, pelo pouco que pude conhecer até aqui, mas vou torcer muito por ele, para que se dê bem no futebol”, sentenciou.
8/1 completa dois anos com presos sendo tratados pior que traficantes
Indicada por Lula, futura presidente do Tribunal Militar diz que não é hora de discutir anistia
Evento 8/1: um abraço à democracia ou estratégia política? Assista ao Entrelinhas
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses