Ney Franco espera que a arbitragem do jogo com o Grêmo seja do mesmo nível da vitória sobre o Vasco.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), no Couto Pereira, já passou a dominar o pensamento do técnico Ney Franco após a vitória sobre o Vasco, no sábado (15). E uma de suas principais preocupações é a arbitragem.

CARREGANDO :)
Veja também
  • ENQUETE: A Copa do Brasil deve ser encarada com seriedade pelo Coritiba?
  • “Henrique Almeida tem tudo para deslanchar no Coritiba”, aposta Ney Franco
  • Coritiba vence a primeira fora de casa no erro do Vasco
  • Sequência de vitórias deixa o clima mais leve no Coritiba

O treinador fez vários elogios à atuação de Raphael Claus, que apitou a partida contra o Vasco, e lembrou que o Coxa já foi prejudicado antes na Copa do Brasil, sem, no entanto, especificar quando. “Quero elogiar a arbitragem. Em uma semana horrível, a gente sai de um jogo com a sensação de um arbitro sério, que não caiu na pressão. As decisões foram acertadas, fez uma arbitragem quase perfeita”, disse.

Publicidade

Para a Copa do Brasil, Ney afirmou esperar uma arbitragem “tão boa” quanto a do Rio. “A gente sabe que já foi prejudicado antes. Contra o Vasco a arbitragem foi de alto nível e espero que isso se repita na Copa do Brasil”, afirmou o técnico.

Sobre o time, Ney Franco quer “a mesma eficiência mostrada diante da Ponte Preta para enfrentar o Grêmio.” De acordo com ele, o time gaúcho está “em um momento bom, é candidato ao título, mas a gente fica na expectativa de jogar bem.”