Mesmo com a expulsão do zagueiro Escudero na derrota do Coritiba no clássico com o Atlético por 2 a 1 neste domingo (06), na Vila Capanema, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Péricles Chamusca defendeu o jogador após o clássico. "Ele é um jogador guerreiro e queremos jogadores assim no clube", comentou o técnico.
Chamusca fez questão de afirmar que não concordou com os cartões aplicados pelo juíz Sandro Meira Ricci em Escudero. "A primeira [falta] foi uma alavanca normal e a segunda simplesmente não aconteceu", comentou Chamusca.
Escudero é um personagem polêmico na história do Atletiba. Além da expulsão no jogo deste domingo, no Cammpeonato Paranaense o zagueiro discutiu com torcedores do Atlético pela rede social Twitter e escreveu em sua conta pessoal termos pejorativos para classificar o adversário. Na época, o Coritiba emitiu um nota afirmando que iria punir disciplinarmente o atleta.
O Coxa ocupa a 15ª colocação na tabela, dois pontos acima da zona do rebaixamento. O time busca a recuperação na próxima quarta-feira (9), contra o Santos, no Couto Pereira.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião