O último treino do Coritiba, na manhã desta terça-feira, antes do jogo contra o Botafogo, foi fechado para a imprensa, mas Marquinhos Santos pode repetir a mesma equipe da última rodada pela primeira vez no Brasileiro. Se escolher mudar a escalação, como tem ocorrido nos últimos jogos em casa, a tendência é apenas que um volante deixe a equipe, provavelmente Rosinei, para a entrada do atacante Martinuccio.
Após a goleada para o Figueirense na última rodada, o treinador coxa-branca não teve nem tempo para tentar montar uma nova equipe para o jogo decisivo desta quarta-feira. Na segunda-feira foi feito um trabalho regenerativo no CT da Graciosa e na terça-feira um treino recreativo, o famoso rachão, além de um trabalho em lances de bolas paradas.
Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro
Para essa partida, Marquinhos Santos não teve grandes mudanças no grupo de jogadores, com o volante Helder novamente vetado pelo departamento médico. Entre os 23 relacionados, a principal novidade foi o retorno do volante Germano, que tinha ficado de fora do grupo no último jogo por opção técnica, e o corte de Baraka.
Assim, o Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Sérgio Manoel, Robinho, Rosinei (Martinuccio) e Alex; Joel e Zé Love. O time alviverde é o atual lanterna do Brasileiro, com 29 pontos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião