Após o empate em 2 a 2 com o Santos, neste domingo (21), o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, diz que já esperava por uma partida com muitos gols na Vila Belmiro. Segundo o comandante alviverde, a expectativa era por um jogo difícil e cheio de oportunidades de gol, o que acabou se concretizando.
"Comentei com os atletas que seria um jogo aberto, onde qualquer equipe poderia sair com os três pontos. Nosso propósito era de virmos para buscar a vitória e sabíamos que teríamos um jogo com muitos gols. Foi o que aconteceu. Poderia ter sido 4 a 2, 3 a 2, e poderíamos ter saído da vitória daqui", afirmou o treinador.
Ainda de acordo com Santos, pelo volume de jogo, o triunfo seria o resultado merecido pelo Coxa. Mas ele diz que ficou satisfeito com o resultado. "O que importa é que saímos daqui com a invencibilidade. O time se mostrou com personalidade, com postura de quem sabe jogar fora como joga dentro de casa", destacou.
No próximo domingo (28), às 18h30, o Coritiba busca se manter como único clube invicto no Brasileirão. Diante de sua torcida, no Couto Pereira, enfrenta o Vitória.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião