Após o empate em 2 a 2 com o Santos, neste domingo (21), o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, diz que já esperava por uma partida com muitos gols na Vila Belmiro. Segundo o comandante alviverde, a expectativa era por um jogo difícil e cheio de oportunidades de gol, o que acabou se concretizando.
"Comentei com os atletas que seria um jogo aberto, onde qualquer equipe poderia sair com os três pontos. Nosso propósito era de virmos para buscar a vitória e sabíamos que teríamos um jogo com muitos gols. Foi o que aconteceu. Poderia ter sido 4 a 2, 3 a 2, e poderíamos ter saído da vitória daqui", afirmou o treinador.
Ainda de acordo com Santos, pelo volume de jogo, o triunfo seria o resultado merecido pelo Coxa. Mas ele diz que ficou satisfeito com o resultado. "O que importa é que saímos daqui com a invencibilidade. O time se mostrou com personalidade, com postura de quem sabe jogar fora como joga dentro de casa", destacou.
No próximo domingo (28), às 18h30, o Coritiba busca se manter como único clube invicto no Brasileirão. Diante de sua torcida, no Couto Pereira, enfrenta o Vitória.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias