Após o empate em 2 a 2 com o Santos, neste domingo (21), o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, diz que já esperava por uma partida com muitos gols na Vila Belmiro. Segundo o comandante alviverde, a expectativa era por um jogo difícil e cheio de oportunidades de gol, o que acabou se concretizando.
"Comentei com os atletas que seria um jogo aberto, onde qualquer equipe poderia sair com os três pontos. Nosso propósito era de virmos para buscar a vitória e sabíamos que teríamos um jogo com muitos gols. Foi o que aconteceu. Poderia ter sido 4 a 2, 3 a 2, e poderíamos ter saído da vitória daqui", afirmou o treinador.
Ainda de acordo com Santos, pelo volume de jogo, o triunfo seria o resultado merecido pelo Coxa. Mas ele diz que ficou satisfeito com o resultado. "O que importa é que saímos daqui com a invencibilidade. O time se mostrou com personalidade, com postura de quem sabe jogar fora como joga dentro de casa", destacou.
No próximo domingo (28), às 18h30, o Coritiba busca se manter como único clube invicto no Brasileirão. Diante de sua torcida, no Couto Pereira, enfrenta o Vitória.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
CEO do Carrefour pede desculpas por criticar qualidade de carne brasileira
Como fica a divisão de poder entre direita e esquerda na América Latina após as eleições no Uruguai