Mesmo com o Coritiba na lanterna do Campeonato Brasileiro e vindo de duas derrotas consecutivas -- para o Paysandu pela Copa do Brasil e para o Flamengo, neste domingo (17), pelo Brasileirão --, o técnico Celso Roth não parece estar preocupado com a sua permanência à frente do time, embora reconheça a situação delicada. "O momento é absolutamente negativo. Mas [sobre] a minha permanência, vamos conversar com a diretoria para ver o que vai acontecer".
O treinador, que assumiu a equipe alviverde antes do início do nacional, segue afirmando que vê evolução no time, e credita a situação atual da tabela aos erros de seus jogadores. "Depois de uma série de jogos muito bons, um erro nos causa todo esse problema. Colocamos dois atacantes com a proposta de ganhar o jogo, mas não contávamos com o erro. O grande problema, novamente, foi errar em um momento crucial", lamentou Roth.
Sem poupar os jogadores, Roth aponta o desequilíbrio da equipe como o principal fator para a falta de resultados positivos em casa. "Falta recurso e tranquilidade. Após o gol, ficamos desequilibrados no sentido técnico, não tivemos qualidade, paciência e maturidade para buscar o gol", sentenciou.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil