A vitória no Atletiba abriu a porta de saída da zona de rebaixamento para o Coritiba. Hoje lanterna, com 26 pontos, o Coxa pode deixar o grupo dos quatro últimos colocados na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisará vencer e torcer.
A matemática alviverde passa obrigatoriamente por vitória no confronto direto com o Criciúma, quarta-feira (8), às 19h30, no Couto Pereira. Mas também depende dos resultados de outro confronto direto na quarta-feira, entre Botafogo e Palmeiras, e das partidas de Vitória e Chapecoense na rodada.
Veja os confrontos e a combinação que tira o Coritiba da ZR:
Coritiba x CriciúmaQuando: quarta-feira (8), 19h30, no Couto Pereira.Quem está na briga: Coritiba (20º, 26 pontos) e Criciúma (18º, 27 pontos)O que o Coritiba precisa: vencer.
Botafogo x PalmeirasQuando: quarta-feira (8), 19h30, no Maracanã.Quem está na briga: Botafogo (19º, 26 pontos) e Palmeiras (15º, 28 pontos)O que o Coritiba precisa: seja qual for o resultado, o Coritiba passa um dos dois se bater o Criciúma.
Vitória x GoiásQuando: quarta-feira (8), 21 horas, no Barradão.Quem está na briga: Vitória (17º, 27 pontos)O que o Coritiba precisa: empate ou vitória do Goiás.
Chapecoense x InternacionalQuando: quinta-feira (9), 20h30, na Arena Condá.Quem está na briga: Chapecoense (16º, 28 pontos)O que o Coritiba precisa: empate ou vitória do Internacional.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião