Depois de vasculhar as garagens de todas as cidades da região, os organizadores da caravana do Operário conseguiram fechar 15 ônibus para levar o torcedor de Ponta Grossa para Curitiba. A partir das 16 horas o Fantasma encara o Coritiba pela final do Paranaense e tem a vantagem de ficar com o título mesmo que perca por diferença de um gol.
Foram vendidos cerca de 2,5 mil ingressos antecipados na sede de Vila Oficinas. Outros 1,5 mil serão vendidos nas bilheterias do estádio Couto Pereira. Os torcedores que compõem a caravana serão escoltados pela Polícia Rodoviária Federal nas estradas e pela Polícia Militar a partir de Curitiba, até a porta do estádio.
O comboio saiu de Ponta Grossa perto das 13 horas, com atraso de quase duas. Durante a concentração centenas de carros com bandeiras e vans particulares passaram na frente do Germano Krüger com direção à capital.
No estádio um telão de alta definição da RPC TV, em parceria com o Operário e a prefeitura de Ponta Grossa, foi montado para os torcedores que ficaram na cidade. Bandas locais farão o esquenta para o jogo. A festa oficial será no estádio, mas deve se estender para as avenidas da cidade, especialmente a avenida Vicente Machado, caso o Operário seja campeão.
Torcida do Operário rumo a Curitiba
Mais de 2 mil torcedores do Fantasma saíram de Ponta Grossa para acompanhar a final do Paranaense no Couto Pereira.
+ VÍDEOSVai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião