O objetivo do Coritiba na temporada é novamente chegar entre as principais equipes do país. Esse é o objetivo do presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, que avaliou o elenco após o empate deste sábado (26) no amistoso contra o argentino Colón, na reestreia de Alex com a camisa alviverde. "Temos que dar as peças à comissão técnica para estar entre os melhores do Brasil. Por dois anos seguidos, na avaliação, estamos em sétimo lugar, e eu acredito que com esse plantel podemos chegar mais", afirmou o presidente. Sobre o retorno do "Menino de Ouro" ao Coritiba, Ribeiro elogiou o comprometimento de Alex em campo, atuando durante 90 minutos nessa sua volta ao clube.
"A festa valeu. O grande objetivo era trazer o Alex e apresentar os jogadores. A festa foi bonita, agradável, estamos felizes. Ele (Alex) é um jogador diferenciado, um gol que o bandeira invalidou, duas bolas na trave. Para quem está voltando, vai readquirindo a forma, acredito que esse time com 3 ou 4 partidas vai estar mil por hora", disse. Andrade também comentou a importância da participação do torcedor, anunciando a meta de atingir a marca de 40 mil sócios.
"Nós precisamos do torcedor, é fundamental que ele nos ajude, ele movimenta o espetáculo. É ele quem traz esses jogadores, quem paga a conta, quem possibilita esse investimento financeiro é quem nos ajuda como sócio", avaliou.
Deixe sua opinião