O Coritiba poderá ter um reforço para a posição de 1.º volante. O jovem Misael, de 19 anos, realizou exames médicos no Alviverde nesta quarta-feira (19) e depende da evolução das negociações para fazer parte do grupo do técnico Dado Cavalcanti no Brasileirão e na Copa do Brasil.
O jogador, autor do gol do título do Santos na Copa do Brasil Sub-20 de 2013, é vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e precisa ter sua liberação resolvida pelo Coritiba. Criado nas categorias de base do Grêmio e no Santos desde 2013, Misael tem passagens pelas seleções de base desde o sub-17, jogando os Mundial Sub-17 em 2011 e o Sul-Americano Sub-20 em 2013, além do Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara.
Misael é a segunda tentativa para repor as saídas de Willian Farias para o Cruzeiro e de Júnior Urso para o Shandong Luneng-CHN. A primeira é Adriano, do Grêmio, que está com negociações mais avançadas, faltando definir o valor da opção de compra no contrato de empréstimo. O Coritiba ainda tenta o volante Fahel, do Bahia, que defendeu o Atlético em 2008.
Deixe sua opinião