Personagem decisivo na derrota do Coritiba por 2 a 1 para o América-MG, o goleiro Wilson admitiu o erro na lance do primeiro gol mineiro na partida, quando a bola bateu em seu peito e sobrou na área para Adalberto marcar.
Coritiba perde do lanterna América-MG e segue sem pontuar fora de casa
Leia a matéria completaTABELA: Veja como está a classificação da Série A
“Acabei soltando a bola, o que não deve acontecer, mas são coisas que acontecem”, resumiu o jogador, compartilhando com o sistema de marcação a falha, principalmente por não marcar a sobra: “Foi uma batida forte [na falta na intermediária cobrada por Danilo], a bola acabou quicando e só botei o peito na frente, mas eles conseguiram o rebote, que não pode acontecer”, reconheceu o camisa 84 coxa-branca.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
A lamentação pelas sucessivas falhas defensivas foi mais uma vez o tom predominante entre os Alviverdes após o revés para o Coelho. Com os dois gols sofridos, o Coxa tem a pior defesa do Brasileiro, com 17 gols. “A gente precisa ter mais atenção lá atrás, pois entregamos dois gols para o América”, resumiu o meia Juan, o principal jogador do Coritiba em campo no Independência.
LANCE A LANCE: Veja como foi América-MG x Coritiba
Discurso compartilhado pelo técnico interino Pachequinho. “Perdemos por erros nossos, a gente vinha controlando o jogo, a equipe estava encaixada e posicionada. Mas tomamos dois gols muito rápido”, analisou. “Mais uma vez a gente pecou e os adversários não dão oportunidades de reverter o placar”, disse o treinador, que no comando Alviverde até aqui soma duas derrotas (para Corinthians e América-MG), um empate (com o Palmeiras) e uma vitória (sobre o Sport).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião