O Coritiba viajou reforçado do atacante Zé Love na tarde desta quinta-feira (17) para Chapecó, onde enfrenta o Chapecoense no sábado, às 21 horas, na estreia do Brasileiro.
Ele não joga desde a segunda partida contra o Rio Branco pela semifinal do Paranaense, no dia 22 de março. Desde então fazia apenas trabalhos de reforço muscular. Outra novidade entre os 20 relacionados para a viagem é o jovem volante Denner.
Como previsto, o meia Alex não foi a Chapecó. O camisa 10 alviverde não se recuperou a tempo de uma lesão na panturrilha esquerda e ficará de fora da partida em Santa Catarina.
Após a vitória sobre o Cene (MS), quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Celso Roth disse que não espera um jogo de mais toque de bola como ocorreu na sua estreia contra a equipe sul-matogrossense. "Lá [em Chapecó] será um jogo de primeira, segunda bola, de muita disputa física", apostou.
Confira os relacionados:
Goleiros: Vanderlei e Vaná;Laterais: Carlinhos, Diogo e Victor Ferraz; Zagueiros: Bonfim, Chico, Leandro Almeida e Luccas Claro; Volantes: Baraka, Gil, Moacir e Denner;Meias: Dudu, Jajá, Roni e Robinho;Atacantes: Geraldo, Julio César e Zé Love
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura