O Coritiba começou a emprestar os jogadores que começaram o Paranaense pela equipe B e não foram chamados pelo técnico Dado Cavalcanti para compor o elenco principal. Os primeiros foram os meias Zé Rafael e o goleiro Victor Brasil, que defenderão o Novo Hamburgo até o final do Campeonato Gaúcho. O novo time deles está em segundo lugar no grupo B, com dois pontos a menos que o líder Grêmio.
Uma das principais apostas do Coxa no início do Estadual, Zé Rafael não correspondeu às expectativas. Em cinco jogos, foi titular em três, sendo substituído todas as vezes, e entrou no decorrer dos outros dois, somando 291 minutos em ação - sem contar os acréscimos. Como William Menezes foi titular da posição todo o tempo, o goleiro Victor Brasil nem sequer entrou em campo.
Outros atletas devem também ser emprestados pelo Coxa. Entre os que tiveram chance de jogar as primeiras partidas de 2014 estão o zagueiro Walisson, o lateral-esquerdo Eltinho, os volantes Artur e Djair, o meia Thiago Primão e o atacante Rafhael Lucas. Outros que estavam na reserva do time B também devem ser encaixados em outros clubes, como o zagueiro Igor Célio e os meias Calyson, Henrique e Luizinho.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas