Autor de dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Sporting Gijón (5-1), o astro português Cristiano Ronaldo reconheceu que os jogadores do elenco ‘merengue’ “sentem mais empatia” pelo técnico atual Zinedine Zidane do que pelo antecessor Rafael Benítez.
“Zidane deu um empurrão à equipe. Sinceramente, há treinadores com os quais temos mais empatia do que outros. A verdade é que, não sei porque, mas os jogadores sentem mais empatia por ‘Zizou’“, afirmou CR7, confirmando os rumores de que Benítez não contava com o apoio do vestiário.
O treinador espanhol foi demitido na semana retrasada e substituído pelo ex-craque francês, que estreou com outra goleada (5-0), sobre o Deportivo La Coruña.
“Eu fazia meu trabalho de forma natural com Benítez, jogando sério, pensando no melhor do clube, independentemente da pessoa que comanda a equipe. Nunca tive opinião ruim sobre ‘Rafa’. Ele sempre quis o melhor para o Real, mas vê o futebol de forma diferente de ‘Zizou’“, completou o três vezes melhor do mundo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia