A noite desta sexta-feira (3) foi especial para o atacante Walter. Desde que chegou ao Goiás ele ainda não tinha feito nenhum gol. Mas, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, ele fez três, da vitória de 6 a 0, sobre o Ipatinga. O resultado aumentou para dez jogos a invencibilidade do Goiás, que chegou aos 29 pontos, entrando no G-4, na terceira colocação.
Esta é a maior goleada da competição, igual a sofrida pelo próprio time mineiro diante do Joinville, na 11.ª rodada. Já o Ipatinga também segue quebrando recordes e chegou ao 13.º revés seguido na competição. O Ipatinga começou o jogo melhor, mas sem conseguir transformar a superioridade em gols. O Goiás se recuperou e mostrou sua força nesta temporada.
Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, no bate e rebate, Ricardo Goulart completou para o gol. Já aos 42 minutos, numa cobrança de falta, Walter fez o segundo.
Os goianos voltaram com tudo para o segundo tempo e logo aos dois minutos fizeram o terceiro. Após cobrança de escanteio, Walter testou para o gol. Numa jogada parecida, aos 12 minutos, ele mesmo fez o quarto gol do jogo e o seu terceiro na partida.
Aos 31 minutos, os goianos fizeram o quinto. Após lançamento, a bola sobrou para Ricardo Goulart, que bateu na saída de Bruno, vendido na jogada. Aos 40, o Goiás fechou o jogo. Renan Oliveira cobrou falta na cabeça de Amaral, que cabeceou para o fundo das redes.
O Goiás volta ao gramado no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Boa Esporte, em Goiânia, às 16h20. Já o Ipatinga enfrenta o Bragantino, na próxima terça-feira, às 21 horas.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula