• Carregando...
Apesar do histórico de lesões, Corinthians insistiu na contratação de Alexandre Pato | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Apesar do histórico de lesões, Corinthians insistiu na contratação de Alexandre Pato| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O fisioterapeuta Bruno Mazziotti disse que o departamento médico do Corinthians terá muito trabalho com o atacante Alexandre Pato, contratado junto ao Milan por R$ 40 milhões. Mazziotti afirmou que o clube buscou informações sobre o atleta junto com os médicos da seleção brasileira."Pelo histórico recente de lesões, sabemos que vamos ter muito trabalho", afirmou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.O jogador sofreu com 16 contusões em cinco anos de Milan. Foram 150 jogos e 63 gols com a camisa do clube italiano. Em 2012, ele defendeu a equipe em apenas 13 oportunidades.

Apesar deste histórico, Mazziotti disse que a contratação foi acertada pela qualidade técnica do atleta e evitou criticar o ex-time do atacante."Se eu falar qualquer coisa sobre o Milan será especulação. Não quero fazer isso. Toda contratação é de risco porque não sabemos o que pode acontecer. O Corinthians analisa a qualidade do jogador", declarou.

Pato ainda está na Itália e deve se apresentar ao Corinthians no próximo dia 9 de janeiro. Segundo o fisioterapeuta, após a realização dos exames físicos, o contrato deve ser assinado com o aval do departamento médico corintiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]