O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, disse nesta sexta-feira (24) que está feliz de jogar contra seu ex-clube Barcelona, nas semifinais da Liga dos Campeões, e espera que o confronto seja uma experiência especial.
O espanhol, que jogou muito tempo pelo Barça, ganhou 14 troféus em quatro anos como técnico, incluindo dois títulos da Liga dos Campeões.
“Todos entendem como este jogo é especial para mim, para Thiago e para minha equipe”, disse Guardiola a repórteres, citando o jogador Thiago Alcántara, ex-Barça e irmão do meia Rafinha do clube espanhol.
“Barcelona era nossa vida. Quando você está em uma semifinal, sempre vai enfrentar um grande time. O que posso dizer? Barcelona é minha casa”, completou.
O Bayern, que tenta repetir a tríplice de 2013, segue na liderança para o título do Campeonato Alemão e está na semifinal da Copa da Alemanha.
Guardiola disse que uma dobradinha doméstica não seria suficiente para o clube alemão nesta temporada.
“Barcelona é o melhor time no momento. Não estou surpreso. Ele (Luis Enrique, técnico) tem muita qualidade. É uma ótima pessoa e estou feliz de enfrentá-lo”, disse.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião