O técnico Emerson Leão ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo no primeiro duelo com o Goiás pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira, a equipe bateu o adversário por 2 a 0, no Morumbi, e, para o treinador, poderia ter conseguido um placar mais dilatado, tal foi o volume de jogo do setor ofensivo, que desperdiçou algumas chances de gol.
"Acho que o jogo poderia ser 4 a 2, 4 a 1, que não estaria mentindo. Tivemos um bom desempenho no ataque. Acho que o 2 a 0 é bom. Claro que poderia ser melhor, mas não podemos reclamar. Acho que foi de bom tamanho", comemorou Leão, que pode perder por um gol de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil.
O time também pode se classificar com uma derrota por dois gols de diferença, desde que faça gols. Apesar disso, Leão minimizou a vantagem do São Paulo e garantiu que o confronto com o Goiás ainda está indefinido. "Não temos vantagem. Todos os times são iguais até se enfrentarem e provarem a superioridade. As duas partidas não têm acidente, têm competência", comentou.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Deixe sua opinião