O anúncio da aposentadoria do técnico Alex Ferguson, do Manchester United, nesta quarta-feira, desencadeou uma série de reações de jogadores que foram dirigidos pelo treinador.
O atacante Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid, foi um deles. O português, que jogou pelo Manchester United de 2003 a 2009, agradeceu o técnico. "Obrigado por tudo, chefe", escreveu Cristiano Ronaldo em seu Twitter. O jogador postou também uma foto ao lado do escocês.
O velocista Usain Bolt, torcedor declarado do Manchester United, também demonstrou o seu carinho por Ferguson em sua conta no Twitter.
"Um grandíssimo ícone do futebol", escreveu Bolt, que também postou uma foto ao lado do treinador, com a legenda "sempre palavras de encorajamento, mesmo em esportes diferentes".
Outras personalidades lembraram do treinador. "Acabamos de saber que Sir Alex Ferguson vai se aposentar. Suas conquistas o colocam sem dúvida entre os 'grandes'", disse Joseph Blatter, presidente da Fifa. "O Manchester United sem Sir Alex não se parece bem. Que homem, que privilégio ter jogado com o melhor técnico que o mundo já viu", completou Michael Owen, ex-atacante do Manchester United