Após o empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta nesta quarta-feira (30) em Campinas, Lúcio Flávio voltou a fazer críticas duras a seus companheiros de Paraná.
"Mais uma vez não conseguimos a vitória por causa de erros individuais, isto está pesando muito. Hoje não ganhamos por pouco, o que não pode mais acontecer", reclamou o capitão ao fim da partida.
"Não soubemos controlar o resultado, principalmente nos lançamentos na aérea. Depois de marcarem o primeiro gol num pênalti duvidoso, eles cresceram e mais uma vez cedemos o empate", apontou.
Em seguida, o jogador foi enérgico ao falar que os jogadores não conseguem assimilar os acertos que devem ser feitos em campo. "Não adianta, a gente fala muito e até excessivamente, mas parece que a conversa entra por um ouvido e sai pelo outro, mas agora não adianta ficar lamentando".
A crítica ficou ainda mais dura ao comentar a falha de Paulinho, que acabou gerando o lance do empate aos 44 minutos do segundo tempo. "Com o time ganhando você só precisa colocar a bola pra frente, é simples, é o básico do futebol, você aprende isso com 14, 15 anos".
O meia também vê dificuldade na continuidade do Paraná no campeonato, que está cada vez mais longe do acesso. "Cada rodada que passa vai diminuindo o número de jogos, e aumentando a dificuldade para chegar num nível melhor. Isso cansa, não podemos ficar toda hora lamentando."
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas