O empresário Marcos Amaral descartou encerrar a parceria que mantém com o Paraná. Após reunião com a diretoria do Tricolor, na tarde desta quinta-feira (17), o dono da Amaral Sports foi demovido da ideia que havia sido cogitada por ele mesmo.
"A parceria continua", garantiu em entrevista à Rádio Transamérica. "O Paraná não está em um momento bom em todos os sentidos, mas eu tenho o dever de estar ajudando o clube, somando junto com a diretoria em meio a todas as dificuldades", destacou.
Apesar disso, Amaral admite que o vínculo com o time da Vila Capanema pode acabar após o fim da atual temporada. Ele também afirmou que possui apenas seis jogadores dentro do Paraná: o zagueiro Anderson Rosa, os laterais Paulinho e Breno, o volante Cambará, o meia Paulinho Oliveira e o atacante Giancarlo.
No entanto, segundo levantamento da Gazeta do Povo, a influência de Amaral é maior. Ele está ligado a outros dez atletas: o zagueiro Diego Alemão, os laterais Tiago Silva, Gerônimo e Chiquinho, os volantes Edson Sitta e Ricardinho, os meias Netinho, Bismarck (que negocia sua ida para a Campinense) e Lucas Pará, além do atacante Danilo Galvão.
Após 11 rodadas, o Paraná ocupa apenas a 19ª colocação na Série B. Nesta sexta-feira, a equipe enfrenta a Portuguesa, às 19h30, no Canindé.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião