Artilheiro do São Bernardo, Fernando Baiano deve ser poupado contra o Paraná| Foto: Anderson Gores / Folhapress

O técnico do São Bernardo, Wagner Lopes, poupará alguns titulares para o jogo contra o Paraná pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (11), às 21h30, no Estádio 1º de Maio. A equipe briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Está três pontos acima da zona de degola e tem um duelo importante contra o Mogi Mirim no domingo.

CARREGANDO :)

O treinador, que tem costume de fechar os últimos treinos antes das partidas, deve deixar de fora da partida o veterano centroavante Fernando Baiano, ex-jogador de Corinthians e Internacional, artilheiro da equipe no Estadual, com sete gols. Outros jogadores importantes que devem ser poupados são o meia Bady e o lateral-esquerdo Gleidson, ex-Paraná.

O São Bernardo ainda tem outros jogadores bem conhecidos do futebol brasileiro e paranaense. Além de Gleidson, os ex-paranistas da equipe são os zagueiros Fernando Lombardi, Daniel Marques e Luciano Castán, e o meia Kléber. O lateral-direito Wagner Diniz, ex-Atlético, está machucado e não joga. No meio de campo, Michael defendeu o Coritiba em 2008. Além disso, o goleiro Wilson Junior, ex-Boa Esporte, e o volante Dudu, ex-América-MG, completam o grupo de veteranos do Tigre do ABC.

Publicidade

O provável time titular do treinador Wagner Lopes - que com dupla nacionalidade foi jogador da seleção japonesa na Copa de 1998 - é: Wilson Júnior; Régis, Samuel, Daniel Marques (Márcio Garcia) e Radar; Dudu, Dudu Lima (Daniel Pereira), Kléber e Michael (Luciano Mandi); Ricardinho e Bruno Gonçalves.