O técnico do Paraná, Toninho Cecílio, espera um duelo bem equilibrado com o São Bernardo na primeira fase da Copa do Brasil. As duas equipes fazem a partida de ida do confronto na próxima quinta-feira (11), às 21h30, no ABC Paulista.
Segundo o treinador do time tricolor, as duas equipes se equivalem. "O São Bernardo tem um nível parecido com o do Paraná. É uma equipe bastante rápida, principalmente com o jogadores que atuam pelo lado do campo", declarou Cecílio.
O comandante paranista também disse que acha improvável obter uma classificação logo no jogo de ida (vitória por dois ou mais gols de diferença classifica o Paraná). "O importante é passar de fase não importa se em um ou dois jogos", destacou o técnico que diz ter assistido quatro jogos da equipe paulista - o mais recente foi a derrota do oponente para o Corinthians, no último fim de semana.
Para o duelo contra o São Bernardo, o goleiro Luis Carlos, o volante Zé Luis e o meia Lúcio Flávio voltam ao time titular. Em recuperação de lesões, o lateral Gabriel Marques, o volante Ricardo Conceição e o atacante Reinaldo ainda são dúvidas para o duelo.
Com isso, o Tricolor deve entrar em campo com Luis Carlos; Neto (Gabriel Marques), Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luis, Júnior Capixaba (Ricardo Conceição) e Lúcio Flávio; Júlio César, Carlinhos e JJ Morales (Reinaldo).
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião