A chegada do treinador Ricardinho, anunciado na tarde desta terça-feira (09) como substituto de Claudinei Oliveira no comando do Paraná, gera uma indecisão sobre o futuro do interino Luciano Gusso no clube.
Isto porque o pentacampeão traz consigo o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi, irmão do treinador e que já o acompanhou em sua primeira passagem pelo clube, em 2012 na ocasião, a chegada da dupla terminou com a demissão do ex-jogador Ageu Gonçalves, que então ocupava o cargo de auxiliar. Gusso, que foi auxiliar de Oliveira durante seu período no Tricolor e que comandou a equipe interinamente na derrota por 3 a 0 para o Joinville, na última segunda-feira (08), teria sido convidado pelo próprio Oliveira para compor a comissão técnica da Arena da Baixada.
"Não recebi proposta concreta. Temos um relacionamento muito bom, criamos uma amizade, mas tenho compromisso, identidade com o clube", afirmou Gusso logo após a derrota para os catarinenses.
A apresentação oficial de Ricardinho e da nova comissão técnica, que conta ainda com a chegada do preparador físico George Castilhos, acontece na manhã de quarta-feira (10), na Vila Olímpica.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão