A derrota do Paraná por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas neste sábado (14), pela Série B, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, não foi a única preocupação do técnico Claudinei Oliveira. A expulsão do lateral Rafael Carioca, ainda no primeiro tempo da partida, também incomodou o treinador na estreia do time na competição.
“Temos que tomar cuidado para não ficar sempre com um jogador a menos”, comentou o técnico do Tricolor, lembrando da expulsão do volante Jean no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, na última quarta-feira (11).
Paraná estreia na Segundona com derrota e expulsão no Rio Grande do Sul
Leia a matéria completaO Paraná já perdia para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 quando Rafael Carioca foi expulso aos 38 minutos da primeira etapa, após dar uma cotovelada no meia Felipe Garcia, autor do gol dos donos da casa. Com a expulsão, Claudinei Oliveira precisou modificar a equipe.
No segundo tempo o Tricolor chegou até a criar mais volume de jogo, mas, aos 23 minutos deixou Felipe Garcia livre dentro da área. O jogador do Brasil-RS fez o seu segundo gol e decretou a derrota do Tricolor.
“Infelizmente a expulsão nos deixou vulnerável”, lamentou o treinador. “Os jogadores se empenharam, mas com um a menos fica difícil”, acrescentou o treinador.
Veja a classificação da Série B
O próximo compromisso do Paraná na Segundona será contra o Bahia no próximo sábado (21), na Vila Capanema, às 16h30. Ante, o time pega a Chapecoense no jogo de volta da Copa do Brasil, a Arena Condá, em Chapecó, às 19h30.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião